Skip to content

Colóquio Internacional Brasil e França

11/12/2008


A Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo convida para a comemoração aos 60 anos da Declaração

Universal dos Direitos Humanos, pela promoção de um Colóquio Internacional Brasil e França: Reflexões contemporâneas sobre os Direitos Humanos, um diálogo Brasil e França em homenagem aos 60 anos da Declaração Universal de Direitos Humanos. O evento contará com a presença de Emmanuel Decaux, Embaixador, membro da subcomissão de Direitos Humanos das Nações Unidas, professor de direito público da Universidade Panthéon-Assas Paris II e Paulo Sérgio Pinheiro, Pesquisador Associado do Núcleo de Estudos da Violência da USP, membro da Comissão Interamericana de Direitos Humanos da Organização dos Estados Americanos (OEA).

Na ocasião será lançada Declaração Universal de Direitos Humanos comentada para o Cidadão, elaborada pela Secretaria de Justiça e Defesa da Cidadania, em parceria com a Imprensa Oficial do Estado de São Paulo.

Serviço

Data: 19 de dezembro de 2008, 19 horas

Local: Centro de Convenções da Fundação Memorial da América: Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda – São Paulo (sede da Secretaria dos Direitos das Pessoas com Deficiência, portão 10)

Entrada gratuita

Serão entregues certificados

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: